Perder peso em menos tempo

Assim, ao reduzir a sua ingestão diária de calorias por muito, você acaba, desnecessariamente, se colocando em o mais difícil (e mais desagradável) posição, para o sucesso de longo prazo da perda de peso. Com um tamanho moderado déficit no meio das anteriores 2 extremos, você praticamente tem o melhor de ambos os mundos, enquanto grandemente diminuir (ou eliminar completamente) muitos dos seus potenciais desvantagens.

E, enquanto cada um dos 3 tamanhos diferentes défices pode, de facto, um lugar em determinadas situações, o meu sentimento (e o sentimento da maioria dos outros) é que para a maioria das pessoas, na maioria das vezes, um tamanho moderado déficit calórico é a melhor opção para perder peso com sucesso.

Eliminar mais calorias

Você vai acabar maximizar a perda de gordura, minimizando a perda de massa muscular, e fazê-lo de uma forma que é a combinação perfeita de fácil, rápido, sustentável e agradável. Então, O Que É Um Tamanho Moderado Déficit?
Mais uma vez, esta é uma pergunta que eu já respondeu em todos os detalhes aqui Quantas Calorias devo ingerir Por Dia Para Perder Peso?

A rápida versão é esta o mais comum recomendação para um “moderado” do tamanho de déficit calórico está sendo 20% abaixo do seu nível de manutenção de calorias a cada dia. Não se preocupe, meu post anterior explica exatamente o que isso significa e mostra-lhe exatamente como fazê-lo.

Agora que você sabe como e por que cheguei a um “moderado” défice de ser ideal para a perda de peso, e você sabe que eu definir um “moderado” défice, você pode ter uma outra pergunta sobre a presente recomendação qual é o ideal défice calórico, com base em uma porcentagem de uma pessoa, o nível de manutenção e não apenas um valor fixo?

Acelerar o metabolismo

Muito simplesmente, um percentual com base défice vai garantir que o déficit calórico criado corresponde o grau de “gordura” da pessoa que cria. Veja, muitas pessoas gostam de recomendar o antigo modo de espera “déficit de 500 calorias a cada dia.” Na verdade, eu sempre fui uma dessas pessoas e, às vezes, eu ainda sou.

É um grupo muito sólido de tamanho de um déficit calórico, como 1 libra de gordura contém cerca de 3500 calorias. Assim, se você criou um déficit de 500 calorias a cada dia, você teria que criar um déficit total de 3500 calorias por semana e, portanto, deve perder cerca de 1 kg de gordura por semana.

Isso soa agradável e simples na teoria, mas, ele tem uma pequena falha. Ele faz com que todos para criar o mesmo tamanho do déficit e perder peso a exata mesma taxa, independentemente de sua exata situação. Significado, algumas pessoas têm muito mais (ou muito menos) peso a perder do que os outros.

Queimar mais gordura

E, quando você pensa sobre isso assim, parece um pouco bobo, para ter alguém com 10 libras para perder criar exatamente o mesmo tamanho do déficit como alguém com £ 100 para perder. Com a “criar um déficit de 500 calorias a cada dia” recomendação, que é exatamente o que acontece.

Por outro lado, uma vez que um percentual com base défice depende de cada pessoa possuir o nível de manutenção de calorias para definir a quantidade, o défice criado será em proporção direta à quantidade de peso que precisa ser perdidos por cada pessoa, e o que significa a taxa em que eles perdem peso, estará na proporção direta do bem.

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.