Creme para a pele!

Creme para a pele!

Por razões que eu não consigo quebrar a minha cabeça ao redor, eu vou feliz da sela de até 50.000 megawatts laser com a dermatologista do office, mesmo se ele for iniciado com a cara-de-creme anestesiante que me deixa parecendo um zumbi. Enquanto eu vou fritar e agulha minha pele sem medo, não há um tratamento que realmente aterroriza-me facial de degustação.

Talvez tenha algo a ver com as contusões que eu vi na gosta de Michael Phelps e Gwyneth Paltrow? Eu imagino que os grandes, splotchy, circular contusões, mas na minha cara caramba! Como se vê, a minha primeira decisão foi um pouco prematura. Mais sobre isso mais tarde.

Creme para a pele

A prática antiga de cobre usa copos de sucção diretamente na pele para promover a circulação e aliviar a tensão muscular. Quando vem para o rosto e queixo, a prática ainda afirma para ajudar com a congestão nasal e dores de cabeça.

Sua beleza declarações são ainda maiores reduzir o inchaço, suavizando as linhas finas e rugas, estimulando colágeno e ajudar a produtos de absorver mais facilmente. Eu estava cético. Mas o que é realmente o processo de fazer? Como o que me foi explicado, os copos, puxe suavemente em secções de tecido facial, separando a pele do osso como eles se movem ao longo da testa, bochechas e queixo.

A fáscia é uma folha de tecido conjuntivo, principalmente de colágeno sob a pele, que dá a pele elasticidade e firmeza”, explicou o Cara Frank, fundador de Seis Peixes de Acupuntura, na Filadélfia, quando fui visitar seu escritório. “Durante a escavação, a fáscia fica um bom alongamento ao restaurar o fresco tecidos da pele.

Benefícios

O Dr. Neal Schultz, baseado em Nova York, dermatologista, o anfitrião de DermTV.com e o criador do BeautyRx pelo Dr. Schultz foi menos entusiasta. “Facial de degustação é o apt para diminuir as rugas a partir de inchaço, em seguida, aumentá-los muito mais a partir do movimento repetitivo que quebra o colágeno e fibras elásticas”, disse ele, alertando que a escavação pode promover quebrado vasos sanguíneos e pode oferecer apenas um pouco melhor produto absorção de benefícios.

Enquanto essa informação em mente, eu respirei fundo e segurou a minha pilha de veículos pesados concealers fechar. Era tempo de ir. O primeiro passo foi a limpeza. Beata Maslanka, um certificado de acupunturista em Seis Peixes, dei a minha pele um suave esponja de banho com água morna orgânicos e produtos de limpeza. É um passo importante que prepara o caminho para o passo dois lubrificação da pele.

Deixar mais saudável

Isso permite que os copos facilmente deslizar sobre a pele, uma diferença fundamental entre o rosto e o corpo de degustação, de acordo com Maslanka. Os copos mover-se continuamente com o facial de degustação, assim há uma muito menor incidência de hematomas. Corpo copos, entretanto, às vezes resto no mesmo lugar por 30 minutos ou mais, o que faz com que aquelas inestéticas manchas.

Maslanka tirou quatro copos em tamanhos variados. Os menores são utilizados para o trabalho de detalhe ao redor do nariz e dos olhos sockets; os maiores são utilizados nas bochechas e na testa. Facial de degustação utiliza versões mais pequenas dos tradicionais copos utilizados para o trabalho de corpo. Estes mini copos ainda pode embalar um perfurador, quando se trata de sucção, embora.

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.