Emagrecer mais rápido

Emagrecer mais rápido

Quando se trata de perder peso, a maioria de nós segue uma fórmula simples: a queima de mais calorias + comer menos calorias = perda de peso. O exercício é uma maneira de tentar queimar mais calorias, por isso temos de ir para o ginásio ou pegar um par de pesos pensando que vai finalmente ver o número na escala de polegadas a sua maneira para baixo.

Infelizmente, isso nem sempre funciona dessa forma, algo que muitas vezes frustra novos usuários. Se você está fazendo todo esse exercício, você deve estar a perder peso, certo? A verdade é que o exercício é um negócio complicado e há um número de coisas que podem afectar a quantidade de calorias que você queima. Sabendo o que é isto irá ajudá-lo a definir metas realistas e obter o máximo de seus treinos.

Como?

Se você está tentando perder peso com o exercício, você pode ter usado uma atividade calculadora para determinar quantas calorias você está queimando. Por exemplo, se você estiver 165 lbs e você vai correr por 30 minutos, esta calculadora mostra que você gastou cerca de 371 calorias. Não é mau para uma viagem de 30 minutos de treino, você pode pensar, mas você está recebendo toda a história? Não exatamente. Há algumas coisas a considerar quando se trata do exercício e perda de peso.

Mais existem duas versões usam a atividade, a duração do seu treino e o seu peso para vir acima com uma estimativa de calorias queimadas, ou o que é conhecido como bruto calorias queimadas. O que nós esquecemos de levar em consideração são as calorias que se queima se nós não estivéssemos a exercer, também conhecido como o líquido de calorias queimadas.

Se você correu durante um período de tempo que você normalmente assiste TV, você ainda está queimando mais calorias do que você, mas você precisa subtrair o número de calorias que você teria queimado enquanto estiver a ver TELEVISÃO, a fim de obter um cálculo mais preciso.

Exercícios para perder peso

Pode parecer uma diferença pequena, afinal, pode queimar-se mais do que 300 calorias jogging e apenas cerca de 40 calorias assistindo TV. Esta diferença torna-se importante, no entanto, quando você está tentando prever a perda de peso. Aqueles 40 calorias, se omitido, pode adicionar até menos quilos perdidos.

O que você pode fazer: Se estiver a controlar as calorias gastas com o exercício, você vai obter um número mais preciso subtraindo-se o número de calorias que você teria queimado se você não trabalhava fora. Por exemplo, se você queimado de 200 calorias, enquanto caminhava por 20 minutos e queima de 50 calorias, se você sentou no computador durante esse tempo, sua rede de calorias queimadas seria de 150. Você pode calcular as calorias com uma atividade calculadora.

Você provavelmente sabe que tendo um passeio de não queimar tantas calorias como, por exemplo, correr uma milha tão rápido quanto você pode. O quão duro você trabalho desempenha um papel de quantas calorias você está queimando.

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